Turma Formadores Certform 66

Thursday, July 26, 2007

Nichvlavs Terribilis - 3


Aqui estou eu de novo, Nicolau, a quem chamam o "Terrível", o que não passa duma calúnia e duma injustiça. Tenho estado numa outra casa, no Padrão, com os meus donos mais as minhas irmãs. Vou tentando impôr algum respeito, daí o cartaz, para que não restem dúvidas de quem manda... Vim cá passar as férias, e estou a gostar, tenho muito espaço para andar e divirto-me muito. Tenham umas boas férias, pelo menos tão divertidas como as minhas...

1 Comments:

At 10:04 AM, Blogger Paulo Oliveira said...

Quem vê caras não vê corações!

"Cuidado com o cão"! Terrível aviso para o Nicolau "O Brincalhão". Quem tem medo de mim não me conhece bem pela certa. E que bom é ter donos como os meus! Não se nota pelos meus olhos?

 

Post a Comment

<< Home