Turma Formadores Certform 66

Thursday, March 19, 2015

O Dia do Pai na escola da Inês

Hoje representei o pai da minha afilhada na festa do dia do Pai na escola onde ela anda. (Do acontecimento publiquei já hoje algumas fotos). Mas o importante é que fui um pai de empréstimo, um pai a fingir, mas como me senti bem nesse papel, embora se tratasse duma verdadeira usurpação. Estou feliz por mim e, sobretudo, por ela, a verdadeira epifania da minha vida que se vai esgotando na linha do tempo. Mas, apesar disso, o destino ainda quis que eu passe-se por isto. Por este emaranhado de sensações, boas e gostosas, enfim, a marca indelével duma criança. Mas essas são as marcas que ficam. Essas são as memórias que guardarei até ao fim. Por isso estou grato, por isso me emociono. A todos os pais quero desejar um feliz Dia do Pai. Neste dia eu já não posso celebrar o meu que à muito me deixou. Mas estou aqui a ver a felicidade dos pais com que hoje me cruzei - e como os seus olhos brilharam na escola junto dos filhos - neste dia. Quero aqui deixar um pequeno poema que a minha afilhada me entregou há minutos na escola, - que é dirigido ao seu pai -, mas que por momentos me foi dirigido a mim. Feliz Dia do Pai!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home