Turma Formadores Certform 66

Thursday, September 24, 2015

Obrigado a todos!

Muitas têm sido as perguntas em torno da não publicação repentina de fotos da minha afilhada Inês. Depois de 4 anos consecutivos em que, diariamente, elas apareciam para meu deleite pessoal, mas também para alegrar o dia de tantos outros, chegou o tempo de pôr um ponto final. A Inês vai completar 4 anos em breve, um novo ciclo da vida se apresenta. Assim, achei por bem alterar essa publicação diária, depois de escutar algumas opiniões da sua família. Espero contar com a vossa compreensão, especialmente daqueles que, dia após dia, comentavam as fotos que publicava. Queria agradecer a todos, esses mesmos comentários, bem como, a todos os outros que durante este período de mais tenra idade da Inês lhe foram ofertando presentes, vindo de várias partes do mundo. A Inês tornou-se uma espécie de estrela mundial, pela sua beleza, simpatia, ternura. A todos vós o meu muito obrigado. Isto não quer dizer que a Inês vá desaparecer deste espaço definitivamente, aparecerá com certeza, em épocas especiais, como o seu aniversário, Natal, etc., se para tal me ajudar o engenho e a arte e, sobretudo, eu achar oportuno que tal suceda. Até lá, só me resta agradecer o vosso contributo, carinho e amizade que partilharam comigo, através desta criança que para mim representa, como costumo dizer, a mais bela flor do meu jardim de Outono. Obrigado a todos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home