Turma Formadores Certform 66

Tuesday, December 08, 2015

Outra vez!...

Não esperava encontrar o que encontrei há minutos atrás, quando fui dar de comer ao cachorro. Não havia rigorosamente nada. Parece que tudo tinha sido limpo. (Ver foto). Ontem o meu amigo Bruno Alves Ferreira por lá passou porque me era impossível lá ir e de certeza deixou bastante comida como é costume. Mas hoje, fui lá conforme estava combinado e como é usual. E confesso, não esperava encontrar o que encontrei. Já no domingo, vi que o meu amigo tinha reforçado a comida seca. Esta juntamente com a húmida que lá deixei, seria impossível ser comida pelo cachorro. Aliás, queria aqui deixar um apelo ao Bruno. Se for lá deitar alguma comida seca, embora eu tenha lá deixado alguma, não deixe lá muita. Porque se a roubarem o prejuízo é menor e o cachorro fica sem ela à mesma. Enfim, para minorar esta situação, apenas me conforta o caso dum gato que por lá anda a procurar comida e abrigo, que se vai banqueteando com a que deixo. Pelo menos ele fica com o estômago cheio. Nem se importa com a minha presença que já viu que é amistosa. Quanto ao cachorro, nem sei se nestes dias em que os trabalhadores não vão para o emprego, ele consegue comer alguma coisa. Definitivamente, não posso fazer mais nada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home