Turma Formadores Certform 66

Tuesday, August 09, 2016

De coração apertado!...

Hoje estou de coração apertado. A minha afilhada vai ser operada dentro de minutos. Dizem que é uma intervenção cirúrgica simples. Sempre dizem isso. Até acredito que seja dentro daquilo que é a minha ignorância das coisas da medicina. Mas mesmo assim, estou de coração apertado. Uma criança de apenas 4 anos a passar por esta provação. Contudo, estou confiante. Ela é jovem e determinada. As crianças recuperam facilmente. Ontem na minha casa, a Inês falava da operação como se fosse algo sem importância. A inocência duma criança. Ou a determinação face ao inevitável. Quem sabe! Seja como for, o meu coração está apertado apesar de ele me dizer que vai tudo correr bem. E eu confio...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home