Turma Formadores Certform 66

Sunday, August 28, 2016

Igual!...

Ontem quando fui ao local do cachorro que alimento, vi que havia muita comida seca que o Bruno Alves Ferreira lá deve ter deixado. Da húmida nada e nada ficou porque o Bruno me informou que ia capturar os gatos. Hoje quando voltei ao local o espetáculo era igual ao que venho assistindo ultimamente. (Ver foto). Nada de húmida, o que seria de esperar, mas da ração só o pó restava e, seguramente, que não foi o cão que a comeu. Lá abasteci os recipientes como habitual e para minha surpresa a gata logo apareceu, esfomeada, para comer. Pensei que tinha sido resgatada, mas pelos visto não foi possível. Seja como for, pelo menos ela comeu o que quis. Fiquei lá até ela se ir embora. Não deixei ração porque parece que o cão dela não usufrui. Para minha surpresa, apareceu-me uma raposa ainda muito jovem a correr assustada quando me viu. Nunca tinha visto por lá nenhum animal desses e já lá ando a quase vinte anos. Não a consegui fotografar porque ela foi muito esquiva e eu não estava a contar com tal. Fica para a próxima.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home