Turma Formadores Certform 66

Tuesday, November 01, 2016

Romagem aos meus padrinhos de casamento

Ontem fui de romagem aos meus padrinho de casamento. Coisa que faço habitualmente por esta altura. Bem junto do Mosteiro onde me casei e da casa onde eles viveram, os seus restos mortais repousam e são sempre ocasião para rever as memórias e prestar homenagem. Mosteiro onde entrei mais uma vez para avivar memórias e deixar algumas preces em sua honra. Os meus padrinhos eram gente com aquele sotaque espanhol tão doce como cativante da sua querida Venezuela, eles foram sempre para nós de um fino trato e dum carinho sem delongas. Sempre presentes, eles aqui estão em mais um dia. Antecipadamente os visitei, mas tinha que ser assim por questões de disponibilidade. Lá onde estiverem que estejam em paz!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home