Turma Formadores Certform 66

Sunday, November 27, 2016

Voltamos ao mesmo!...

De facto, voltamos ao mesmo. Ontem, o meu amigo Bruno Alves Ferreira, alertava-me para uma análise apressada que eu estava a fazer sobre a permanência da comida. E tinha razão. Hoje quando lá cheguei o aspeto era o que vos mostro. (Ver foto). Toda a ração e comida húmida tinha desaparecido. Apenas aquela outra que me oferecem ficou. Parece que o 'nosso ladrão' está a ficar mais seletivo. Mas se essa ficar, ainda dará para o cachorro comer se por lá aparecer. Do mal o menos. É incrível do que o ser dito humano é capaz. Abasteci os recipientes mas não deixei comida seca. Ela desaparecerá rapidamente e o cachorro nem a verá. Os gatos logo apareceram. A gata cheirou mas nada comeu. O filhote ficou à distância. Só lá iria quando me viesse embora. Pois que vá e depressa. O cachorro não apareceu. Se demorar muito, estou certo de que nada encontrará. Enfim, voltamos ao mesmo!...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home