Turma Formadores Certform 66

Monday, January 02, 2017

Inacreditável!...

De novo, a comida totalmente roubada. É inacreditável! (Ver foto). Começo a sentir-me cansado disto tudo e não vejo como resolver o assunto. Só se me sentar lá o dia todo a tomar conta da comida. Apenas o cão e os gatos me movem a ir lá, mas não sei por quanto tempo mais. Estou de facto, muito cansado, muito desiludido, com o que está a acontecer. Tenho que pensar bem o que vou fazer daqui para a frente. Peço a que, quem puder passar pelo local, a levarem ração de cão e de gato. Não existe nenhuma e eu não tinha comigo ração. O gato ainda apareceu, fugidio como é costume, - anda assustado sem sombra de dúvida -, mas ainda comeu alguma coisa. O cão não o vi. Se não aparecer rapidamente, hoje não terá refeição.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home