Turma Formadores Certform 66

Sunday, August 13, 2017

Ando desconfiado!...

Ando um pouco desconfiado mas sem certezas de nada. Quando cheguei ao abrigo, apenas havia uns restos de ração de gato, a de cão nem o pó existia. (Ver foto). Confesso que me sinto um pouco confuso. Não tenho a certeza de que a comida é roubada, mas também não tenho a certeza de que não o é. Os recipientes muito arrumados, deixam-me desconfiado porque os animais, normalmente, arrastam-nos enquanto comem. Não tenho respostas para tantas interrogações. Abasteci as taças mas deixei pouca ração de cão visto o Repinhas por lá não andar ao que parece. Deixei mais de gato embora hoje, mais uma vez, nem a gata nem o siamês apareceram. Já há dois dias que não os vejo. Não sei se lhes aconteceu algo, tal como se verificou com os outros que desapareceram do dia para a noite. Era bom que viessem depressa para aproveitarem a refeição que lhes deixei. Para a captura dos gatos seria bom aproveitar-se o período de férias do pessoal. Ao que me dizem há pessoas que alimentam os gatos e a ser verdade, será difícil a captura nessa altura. Como agora não está lá ninguém talvez fosse a situação ideal para isso. Estou a pensar voltar ao abrigo na próxima terça feira, dia feriado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home