Turma Formadores Certform 66

Sunday, November 12, 2017

Hoje foi diferente!...

Hoje foi diferente do habitual. Ainda havia ração de gato, mas toda a comida de cão não existia. (Ver foto). Espero que tenha sido comida pelos animais a que se destina. Abasteci as taças, mas a gata não apareceu. Talvez devido ao frio que se fazia sentir na altura. O siamês também não veio. Quem apareceu foi um senhor de meia idade que nos últimos dois meses por lá anda quando eu estou no abrigo. Normalmente faz-se acompanhar dum saco de plástico e já pensei se será mais um candidato à comida dos animais. Hoje trazia uma vara enorme com que tentava tirar pinhas do pinheiro junto ao abrigo. Quando me vim embora ainda ele lá continuava. Antes passei no lavrador. Como de costume o Repinhas logo veio correr atrás de mim. Comeu a costumeira caixa de paté mas nada mais quis. Quase sem dar por isso, logo ele estava a saltar a parede para o lavrador. Ao que me parece não anda com fome. Muitas vezes nem o paté quer, a sua guloseima preferida. Aparentemente, sempre bem disposto a abanar a cauda à minha volta. Fico muito feliz sempre que o vejo. Hoje foi um desses dias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home