Turma Formadores Certform 66

Wednesday, November 01, 2017

Não havia nada!...

Hoje não fui ao lavrador. Pediram-me para não ir, visto irem tentar a captura do Repinhas. Veremos o que vai suceder. No abrigo, não havia nada. A gata logo apareceu. Estava à minha espera. (Ver foto). Quase que não me deixava encher as taças e por água fresca. Ficou a comer até que, repentinamente, fugiu. Não vi ninguém mas fiquei alerta. Estava a mudar a água, quando vejo um sujeito, já com alguma idade que o seu cabelo branco não deixava de mostrar, com um saco do Lidl na mão e um pau na outra. Passou e nada disse. Nem bom dia. Rapidamente desapareceu. Penso que no bosque em frente. Não sei se era um passante ocasional ou se ia lá com outra intenção. Ainda fiquei lá um pouco, mas a gata ficou tão assustada que nunca mais voltou. Espero que não seja mais um a roubar a comida e que a gata tivesse conhecido.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home