Turma Formadores Certform 66

Sunday, June 20, 2021

Se não morres da doença, morres da cura!!!

Tenho uma fragilidade nos pés desde criança quando praticava ginástica desportiva, atividade que me custou muitas lesões. Depois foi o ter que viver com isso. Volta e meia lá me acontecia o mesmo. Basta uma pequena entorse ou um pé menos bem assente no chão e tudo volta. Dores muitas, inchaço q.b., e dificuldade de locomoção.  Um dia receitaram-me um medicamento que é muito bom para eliminar dores, chama-se Naprosyn. Mas tem alguns inconvenientes: desde logo o dar uma enorme sonolência, algumas náuseas e tonturas. Se for conduzir tire daí a ideia porque os seus reflexos são afetados brutalmente. O melhor será tomá-lo em casa em altura que não tenha que sair. As primeiras horas são demolidoras, mas o efeito é fantástico e rápido. Deixo aqui a nota para os interessados. Agora à que parar com os meus exercícios nos próximos dias e tentar recuperar o mais rápido possível. Deixo aqui o meu agradecimento a todos os que me enviaram votos de rápidas melhoras. Obrigado a todos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home