Turma Formadores Certform 66

Thursday, July 01, 2021

De regresso aos trabalhos

Como se diz na giria desportiva, estou de regresso aos trabalhos. Aconteceu na passada segunda feira. Para já em modo de recuperação. Menos de metade do trajeto, velocidade francamente inferior, a ver como me sinto. Para já, sinto-me bastante cansado, já não fazia exercício à quase duas semanas. Depois ainda com algumas dores. Não estou totalmente recuperado, mas não gosto de habituar o corpo à moleza. Espero aos poucos voltar à forma anterior e regressar em grande ao meu habitual e quotidiano exercício. Tenho fé que tudo irá correr pelo melhor. O primeiro passo já foi dado. Mais uma vez deixo aqui o meu obrigado a todos os que foram perguntando pelo meu estado de saúde e desejando-me melhoras. Um obrigado sincero a todos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home