Turma Formadores Certform 66

Monday, May 16, 2022

E chegou a reforma

Os anos passam sem que demos por isso. E ainda ontem era menino e moço, jovem estudante com os primeiros anseios, as primeiras inseguranças, os primeiros amores, tudo combinações duma vida que desponta. Muito tempo passou e sem que de tal me apercebesse chegou o momento de me reformar. Este é o primeiro dia desse novo ciclo que se abre na minha vida. O derradeiro. Agora já pouco resta para fazer, se é que ainda algo resta. Espero pelo menos que ainda algum tempo me seja concedido para dela gozar, com saúde e com discernimento intelectual. Embora reformado, continuarei a trabalhar porque é assim que me sinto bem. Afinal quando se é economista, sê-lo-emos para a vida toda. Como diz Sérgio Godinho 'este é o primeiro dia do resto da minha vida'.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home