Turma Formadores Certform 66

Thursday, March 16, 2023

"Olhando a lua" - Maria Amália Silva

Olhando a lua
E sobre o amor refletindo
Ali pode-se ver como uma alma nua
Um amor único no meu coração foi atingido
O que é o amor parece a lua perguntar
Será que saiu dela como um casulo fechado
Finíssimo que só alguns conseguem desapertar
Ou será um assunto a ser trabalhado
O amor deverá ser transparente
Como uma cama de lençóis de cetim
O amor é uma chama ardente
Onde eu te amo a ti e tu me amas a mim
Numa noite de amor escaldante
Na beira do mar com lua cheia
De mãos dadas caminhar contigo meu amante
Deitar a toalha ao chão e sobre a lua fazer a ceia
Contemplar o amanhecer o novo dia
E continuar a cultivar a paixão
Com o mesmo pojo em conjunto nesta magia
Saber que ao colocar o pé no chão
Quero continuar amanhã com o mesmo desejo
Beijar-te e continuar contigo a ver a lua
Juntinho a ti ou não de mão dada mas num só beijo
Para lá de uma enseada ser tua
Olhando para a lua
E sobre a sua protecção
Numa qualquer madrugada
Continuar amor esta louco paixão
Ficar até ao amanhecer
Até à próxima chegada
De nova lua renascer
E será um conjunto de sol e lua
Isto de amor seguiremos juntos
Meu amor para ver

0 Comments:

Post a Comment

<< Home