Turma Formadores Certform 66

Saturday, April 08, 2023

22 anos depois

Passam hoje 22 anos que a minha Mãe partiu. Estava hospitalizada à precisamente 15 dias por vontade própria. Depois de muito sofrimento em vida a hora dela chegava no preciso momento em que eu estacionava no parque do hospital Pedro Hispano. Se a minha vida estava já em viragem, foi nesse dia que teve uma guinada definitiva. Muito sofri. Muito chorei. Sem apoio de ninguém. Apenas amigos de trabalho que me conheceram 8 dias antes perceberam o meu drama. Que ironia! Foi algo tão perturbador que ainda hoje, 22 anos depois, está tão viva como nessa altura. E o sofrimento é o mesmo. A dor é enorme. Se na juventude sempre a via alegre e a cantar, nos últimos anos ficou a imagem numa mulher soturna e triste. Chorava muito como eu choro nestes últimos anos. Que saudades ainda andam por aqui. Muita água passou sob as pontes desde essa altura. Mas a memória ficou e a dor imensa também. Hoje passam 22 anos. Longo tempo este que apesar da distância não ameniza o sofrimento. Hoje é o dia da memória. Da sua memória. Da minha memória. Lá onde estives, minha Mãe Odette, que estejas em paz!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home