Turma Formadores Certform 66

Friday, April 28, 2023

Era o que faltava...

Era o que faltava, que eu não pudesse dizer aquilo que penso por causa do que os outros vão pensar. Era o que faltava, que eu não pudesse exprimir os meus sentimentos, porque os outros poderiam interpretar de outra forma. Era o que faltava, que eu não pudesse partilhar as músicas que gosto, porque os outros me iriam julgar. Era o faltava! Mas é isto que se passa com muitas pessoas, que não podem ser quem são, não exprimem o que sentem, não partilham as músicas que gostam, porque nas redes sociais, há sempre alguém a julgar, a achar e a imaginar. Era mesmo só o que faltava, mas não falta, porque eu não preciso de me justificar. Eu é que sei de mim. Eu e Deus. O resto não me interessa, pensem, porque o pensamento é livre.

Ana Silvestre

0 Comments:

Post a Comment

<< Home