Turma Formadores Certform 66

Friday, May 19, 2023

No meu coração

Hoje trago uma foto sem flashes, efeitos ou edições. Trago-vos uma foto do meu coração. Trago-vos uma foto que vale ouro. Nela estou eu e três corações que a vida castigou... Que a vida tentou dobrar e não conseguiu. Três seres que entraram na minha vida com as suas histórias... Me fizeram chorar.. me mudaram para sempre... Um deles é o dono do meu coração. O meu cão. Largado na rua ainda cachorro ao frio da noite e que mudou a minha vida para sempre... Traz com ele medos que não consegui fazer desaparecer mas que me mudou a vida sempre... Os manos pretinhos que viram a vida passar acorrentados juntos numa árvore... A ver os dias passar enquanto o sol nascia e se punha... Ela, a Mandela, com o crânio aberto, língua cortada e maxilar partido a abraçar a vida com toda a sua força... Consegui juntar todos numa foto porque todos me mudaram a vida ... Todos posaram para mim e contaram a sua história... Todos me fizeram chorar de tristeza e alegria... Todos com muito para nos ensinar... No meu coração vivem eles... As suas histórias e os seus ensinamentos para que continue a ajudar todos os que os ajudam... Todos os patudos que se cruzam com tiranos, criminosos e tristes sinas... No meu coração vive amor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home