Turma Formadores Certform 66

Monday, September 18, 2023

De novo esclareço...

Tenho sido questionado por ter alterado o perfil da minha página do Facebook. Desde logo, os bons dias e as boas noites que desapareceram. (Cumpre informar que tal é feito duma forma subliminar no meu 'story' diariamente). Como sabem, ultimamente tem acontecido ser bloqueado por coisas comezinhas que não abonam nada a quem o faz, - seja uma qualquer inteligência artificial ou não -, porque só mostra que a cultura anda muito arredia deste espaço e que atitudes verdadeiramente inteligentes são cada vez mais escassas. Isso levou a que praticamente tenha abandonado este formato e só a insistência de alguns levou a que continuasse. Mas a minha atividade é bem diferente da do passado. Venho pela madrugada, deixo aqui algumas coisas e vou-me embora. Quando a maioria das pessoas chega eu já à muitos que saí. E assim continuará. Vou tentando denunciar a situação dos animais que tanto sobrem e reservo sempre um espaço para a cultura e a arte porque acho que são coisas que tanto faltam neste espaço. Quem quiser aproveitar aproveita, quem não quiser segue em frente. Neste momento o Facebook não tem nenhum interesse especial para mim como já todos notaram. O mesmo se aplica ao Instagram onde os mesmos critérios são aplicados. Assim quiseram, assim o têm. E não deixem de apoiar as ordinarices e as piadas rasteiras que parece ser as únicas coisas que interessam à maioria de quem o frequenta, bem como, dos seus mentores. Quanto a mim estou 'out'. Obrigado a todos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home