Turma Formadores Certform 66

Thursday, October 12, 2023

Feliz aniversário, Inês!

Cumpre hoje 12 anos desde que a minha querida afilhada Inês entrou na minha vida. Veio de rompante e arrebatou-me o coração desde logo. Horas depois de ter nascido já a tinha nos meus braços. Como me lembro bem desse dia de à 12 anos. Depois foi o caminhar sempre juntos. Passou pelo infantário, pela pré-escola, pelo básico e agora secundário, já está no 7º ano. Parece que foi ontem que chegou entre nós e já tanta estrada percorrida sem que se desse por isso. Espero que esta estrada do saber e do conhecimento que agora percorre, seja longa e profícua. Só assim se adquire saber, para além de só se colecionar diplomas. O saber e a cultura são fundamentais nos dias de hoje para quem tem aspirações maiores na sua vida profissional. A Inês ainda não tem essa perceção dada a sua juventude, mas mais tarde verá que é isto que faz toda a diferença. Tenho-a incentivado a fazer mais e melhor. Estou certo que ela não me vai desiludir, nem à sua madrinha. Até agora estamos orgulhosos dela. Não só pelos seus sucessos escolares, mas também pela gentileza com que nos brinda sempre que vem ter connosco. A Inês sabe que tem nos seus padrinhos um porto seguro. Só temos pena de não vermos os seus triunfos que certamente virão porque quando chegar mais longe no seu percurso académico talvez já por cá não andemos. Mas gostávamos porque o seu sucesso é o nosso sucesso. Estaremos sempre juntos e solidários nas vitórias e nas derrotas porque a Inês é o melhor de dois mundos. 12 anos passaram e a sua presença nas nossas vidas é avassaladora. Esta bela jovem em que se tornou a Inês ainda nos dará muitas alegrias. Os seus padrinhos estão certos disso. Sabemos que a Inês fará esse esforço para nos agradar. Entretanto, mais um aniversário se cumpre. Feliz aniversário, Inês!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home