Turma Formadores Certform 66

Saturday, June 22, 2024

Um mês depois...

Cumpre-se hoje um mês sobre o desaparecimento da minha querida amiga Paula Maia. E que saudades que tenho dela. Essa enorme defensora dos animais. Aquela que sempre ia madrugada fora alimentar os seus protegidos. Aquela que todas as madrugadas me contactava a dizer que se sentia bem em sair para os alimentar. Aquela que todas as manhãs falava comigo sobre tudo e nada apenas porque se sentia bem a fazê-lo. Que saudades me deixaste, Paula. Sem o sentir a tua voz sempre alegre e feliz, duma felicidade transbordante, que a ninguém faria acreditar que ias partir tão prematuramente. Foste uma grande Mulher enquanto percorreste a estrada da vida. Foste uma grande Senhora pela maneira como ajudaste tantos seres desafortunados. Foste uma grande fonte de inspiração para todos os que dedicam a sua vida à causa animal. Por isso te recordo. Por isso derramo lágrimas sofridas de dor. Por isso jamais sairás do meu coração. Foste um exemplo, mesmo quando a saúde te foi faltando. Conseguiste ser sempre uma pessoa aglutinadora. Que saudades tenho de ti, aquela saudade que corrói porque sabemos que nunca mais te verei neste plano astral. Um mês volvido já estás seguramente numa dimensão de luz, rodeada por todos os que mais amastes, onde certamente os teus queridos animais não faltarão. Eu aqui te quero recordar publicamente porque, para além da dor que sinto, proclamo o meu orgulho de um dia as nossas vidas se terem cruzado. Foi através dos animais, da famosa matilha de Rio Tinto. Sempre os animais como força convergente. E essa fortuna do destino ficou para sempre. Porque conhecer pessoas como tu é um privilégio apenas de alguns e eu fui um afortunado. Hoje te recordo como sempre te recordarei enquanto pisar este espaço que também já foi teu. Hoje é o dia da saudade, o dia da memória, o dia de te venerar. Lá onde estiveres, que estejas em paz, Paula Maia!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home