Turma Formadores Certform 66

Wednesday, August 21, 2024

O Perninhas voltou!

Lembram-se do Perninhas? Um daqueles gatos que andam por aí que nunca sabemos se tem dono ou não? Pois aconteceu, o Perninhas apareceu por cá de novo passados quase dois anos depois de ter desaparecido da minha casa! Veio no sábado passado com os seus estridentes miaus roçar-se nas minhas pernas e comer uma boa dose de ração. No domingo voltou para comer a sua ração e depois foi-se embora como se tudo isto fosse normal. Para ele certamente que é, para mim nem por isso. Mas o interessante é que ele voltou. Apareceu bastante magro mas com uma pelagem bem tratada. Continuo na dúvida se ele tem dono ou não, até porque quando vai embora, segue sempre na mesma direção, o que pode indiciar que tenha dono. Não sei se é assim ou não, mas estou feliz por tê-lo visto regressar à minha casa e bem, sem mazelas aparentes. Bem vindo, Perninhas! Terás cá sempre o aconchego necessário que sempre te dei.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home