Turma Formadores Certform 66

Tuesday, August 19, 2008

Um regresso, envolto em tristeza


Fui surpreendido a semana passada (mesmo no fim de férias) pelo falecimento da mãe de uma grande amiga minha. Sei que a minha amiga está a sofrer, perfeitamente devastada. Sei o que isso significa, e esta prova de solidariedade é bem devida, porque quando passei por algo semelhante, contei com o apoio sempre firme e forte dela. Só que então estavamos próximos, trabalhávamos em conjunto, hoje estamos separados por muitos quilómetros, mas não os suficientes para que me deixe de solidarizar com ela, neste momento, que é sempre tão difícil. Ainda não tivemos oportunidade de falarmos sobre isto, ainda não passou o tempo necessário para haver algum distanciamento. Confesso, contudo, que o seu silêncio me angustia, porque sei o que está a passar, e não podemos fazer nada para ser diferente. Apenas me resta dizer que, quero acreditar, que a sua mãe, que nunca cheguei a conhecer, foi para um lugar bem melhor, longe deste mundo complicado e, por vezes, agreste. Aqui deixo ficar esta rosa como símbolo da minha homenagem. Request in pace.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home