Turma Formadores Certform 66

Friday, October 24, 2014

Intimidades reflexivas - 33

Eu olho para ele,desejo-o,é verdade, nunca negarei isto,mas...preciso dizer em tempo de valsa te quero abraçar. Com a força dos ventos que possam soprar. Como se fossem brisa ou um furacão. Um tempo de paixão. Em tempo de valsa eu te beijo... Em tempo de valsa assim vamos então. A "gritar" pelo espaço de um imenso salão. Que viu começar uma historia de amor. Que eu descobri em mim assim que eu te vi!, que a cada dia que passa, nossa "relação" fica só nesse "namoro", não o rejeito, jamais cometeria um crime desses, mas "sonho"queria que soubesses que eu sempre quero valsa, peso na balança,e essa "mala" já está com a alça calejando minhas mãozinhas que um dia sonha te devorar, e você aí rindo de mim, Coloquei-o a salvo num cantinho, e eu sentada nesse "tamborete"duro fico-o namorando, namorando haha,...ahah.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home