Turma Formadores Certform 66

Sunday, May 03, 2015

Mais um episódio da saga

Hoje, como habitualmente, lá fui tratar do meu cachorro. Quando lá cheguei vi que a comida seca que o Bruno Alves Ferreira lá deixou, ainda permanecia. A que eu tinha deixado, e como ontem o Bruno comentou, tinha desaparecido toda. (Ver foto 1). Quando de lá saí, deixei bastante comida, (ver foto 2), embora me pareça que lá não dure muito tempo. Talvez com o mau tempo que está, o nosso "amigo" não queira trocar o conforto da cama para ir roubar a comida a local tão inóspito. Veremos. Confesso que não tenho muita esperança. Mas como dizem que esta é a última a morrer, pois lá vou confiando. Se alguém que me segue neste ou noutros espaços que frequento puder passar pelo local para ver a situação, agradecia. Sei que o tempo não está convidativo, mas também sei que quem anda nesta saga de apoio aos animais, não é isso que nos
faz esmorecer. E se por lá passarem e virem algo de anormal, pois fotografem e denunciem publicamente. É preciso por um fim a isto. Mais uma vez convido a pessoa que pratica estes atos tão degradantes, e caso tenha necessidade de comida para outros animais e não tenha condições para os ajudar, pois que entre em contacto connosco. Tentaremos ajudar na medida do possível. Mas, por favor, pare com esta situação. Ajudar uns, e deixar à fome outros, não é solução. Aqui fica o apelo. 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home