Turma Formadores Certform 66

Saturday, September 05, 2015

Bodas de Prata - 25 anos de feliz matrimónio

Cumprem-se hoje 25 de anos do meu casamento. Um quarto de século! Algo que começa a escassear nesta sociedade ávida de excessos onde o colecionar afetos passou a ser moda. Na estrada da vida nem tudo são rosas. 25 anos é muito tempo. Nem sempre perfumado por rosas porque estas também têm os seus espinhos. Mas é preciso ser persistente. Não sucumbir às primeiras dificuldades. Ter a capacidade de ultrapassar aquilo que por vezes são pequenos escolhos no caminho da vida. 25 anos passaram. Muita coisa aconteceu. Num balanço sempre positivo. Neste dia, há um quarto de século, cumpria-se um dos mais felizes da minha vida. Hoje não penso de modo diferente. Parabéns também à minha mulher que entrou na minha vida pela porta grande. E que continua a meu lado nesta jornada. 25 anos é muito tempo, mas parece que foi ontem. Porque o que fica são as boas memórias duma parte importante das nossas vidas. Que venham outros 25 e que estejamos cá para os celebrar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home