Turma Formadores Certform 66

Saturday, January 30, 2016

Tudo vazio...

Quando cheguei ao local onde alimento o cachorro vi que nada existia. Nem a comida seca, que ultimamente tem resistido, lá se encontrava. Se foram o cão e os gatos que a comeram tanto melhor, temo é que não tenha sido. Seja como for, abasteci os recipientes e até deixai bastante comida seca que tinha comigo na altura. (Ver foto). Hoje, finalmente e após mais de mês e meio de ausência, consegui contactar alguns trabalhadores duma das empresas que laboram parcialmente ao sábado. Disseram-me que o cachorro por lá aparece todos os dias para comer, mas também me informaram que andam por lá dois outros pequenos, que apareceram recentemente, talvez abandonados. Nunca os vi até hoje. Gostava de informar disso o meu amigo Bruno Alves Ferreira para ver a possibilidade de os retirar de lá e evitar que tudo recomece de novo. O Bruno tem meios de que eu não disponho para a captura. Se puder por lá passar e ver o que se passa agradeço. Não sei até se já os viu. Seja como for, aqui fica o meu apelo. Obrigado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home