Turma Formadores Certform 66

Sunday, February 07, 2016

Estou feliz...

Estou de facto feliz. Não só porque quando cheguei ao local onde alimento o cachorro ainda havia bastante comida seca e húmida, o que significa que ela não foi roubada, talvez fruto da intempérie que ontem se sentiu. Mas estou feliz por uma razão maior. É que tive um encontro com o meu Repinhas, o cachorro que ainda resta da matilha. Veio comer junto de mim, e até o presenteei com uma guloseima adicional que trago sempre comigo para casos como este. Apesar de muito sujo, o que ainda é potenciado pelo pêlo comprido que tem, mas pareceu-me bem alimentado. (Apesar da má qualidade da foto, - ainda era lusco-fusco -, não resisto em partilhá-la convosco). Quando me vinha embora, - e já junto da casa do pretenso sujeito que rouba a comida -, vi que apareceram mais dois, um semelhante ao Repinhas e outro de pêlo curto, ambos adultos. Queria alertar o meu amigo Bruno Alves Ferreira para o facto. Não sei se têm a ver com os que me foram sinalizados vai para quinze dias, ou se são companheiros dele da matilha a que se juntou. Seja como for aqui fica a nota. Hoje estou de facto muito feliz e por variadas razões.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home