Turma Formadores Certform 66

Tuesday, August 09, 2016

De coração a transbordar!...

Estou feliz. Estou de coração a transbordar de alegria. Tudo correu pelo melhor. A minha bela Inês ultrapassou mais uma provação. Com direito a diploma e tudo. O Diploma da Coragem, aquela coração que faltou ao seu padrinho que se emocionou e teve que vir embora para casa quando a estava a visitar na sua onde já está bem e determinada como sempre. Sou assim e nada a fazer. A noite anterior quase não dormi a pensar na operação que ia fazer sendo ela ainda tão pequena. Depois foi a emoção do dia, gradativa como é suez dizer-se. Foi uma manhã de coração apertado face à incerteza, depois de coração mais alegre à medida que ia sabendo que as coisas estavam a correr pelo melhor e a minha apreensão não tinha razão de ser. Agora foi o extravasar de muitas emoções. Não aguentei. Pieguice de padrinho que tens minha querida Inês. Mas piegas ou não aqui proclamo, mais uma vez, e como se tal fosse necessário, o meu enorme amor que sinto por ti. Agora estou de coração alegre, com aquela alegria de quem te vê a superar mais um obstáculo. Como se nada se tivesse passado. Comendo gelados de que tanto gostas. Brincando com os novos brinquedos que recebeste. Inês coragem aqui estou despojado como sempre perante ti. Desculpa, Inês. Afinal o único que não aguentou fui mesmo eu! Lá se foi o meu diploma, ... enfim!...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home