Turma Formadores Certform 66

Tuesday, September 27, 2016

Intimidades reflexivas - 784

O que diabos faz o Teu Corpo quando não está encostado ao Meu ?!?
Ausência... 
"Eu deixarei que morra em Mim o desejo de Amar os Teus olhos que são doces... Porque nada Te poderei dar senão a mágoa de Me veres eternamente exausta... No entanto a Tua presença é qualquer coisa como a luz e a Vida... E eu sinto que no Meu gesto existe o Teu gesto e na Minha voz existe a Tua voz.
Não Te quero Ter... porque em Meu Ser tudo estaria terminado... Quero só que surjas em Mim como a fé nos desesperados... Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada, que ficou sobre a Minha carne como uma nódoa do passado.
Eu deixarei... Tu irás ...e encostarás a Tua face em Outra face... Os Teus dedos enlaçarão outros dedos e Tu desabrocharás para a madrugada, mas Tu não saberás que quem Te colheu fui Eu... porque Eu fui o grande íntimo da Tua noite... Porque Eu encostei a Minha face na face da noite e ouvi a Tua fala amorosa... Porque os Meus dedos enlaçaram os Teus dedos da névoa suspensos no espaço. E Eu trouxe até Mim a misteriosa essência do Teu abandono desordenado... Eu que ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.... E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas...Serão a Tua voz presente, a Tua voz ausente, a Tua voz serenizada..."
Vinicius de Moraes (1913-1980)
Amar-Te-ei para sempre... e o sempre Somos Nós ... No hoje e no amanhã.
Margarida Ferreira

0 Comments:

Post a Comment

<< Home