Turma Formadores Certform 66

Tuesday, November 01, 2016

Estou feliz!...

Estou de facto feliz. Quando cheguei ao local onde alimento o cachorro, eis que ele veio logo a correr ter comigo. (Ver foto). Confesso que fiquei de coração cheio - penso que o meu amigo Bruno Alves Ferreira também ficará ao saber do sucedido. Já não o via à muito tempo. (Mas não veio sozinho, trazia um dos seus amigos que com ele comeu). O nosso ladrão que ontem limpou tudo, mais uma vez, hoje não terá sorte. eles comeram quase tudo. Aquilo que lhes apeteceu. Até levei mais do que o habitual não sabendo que isto me ia acontecer hoje. Apenas não deitei ração. Ontem deixei lá bastante e hoje ela tinha desaparecido toda. (Comparem a posição do recipiente azul onde habitualmente deito a ração, com a imagem que publiquei ontem. Não foram o cachorros certamente. E a ração que lá deixei era muita para que toda tivesse desaparecido). Mas hoje, quem lhe pregou a partida fui eu e os cachorros. Uma espécie de partilha dum qualquer Halloween atrasado. Da gata nem sinais. Hoje não terá grande coisa para comer. Quanto à fotografia não tem grande qualidade, mas dá para ver. Dar de comer a dois cães que andam freneticamente de volta de nós e tirar, simultaneamente, fotos não é coisa fácil. Desculpem-me por isso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home