Turma Formadores Certform 66

Monday, December 26, 2016

Estou na dúvida!...

Quando cheguei ao local onde alimento o cachorro e os gatos, fiquei na dúvida. Toda a comida tinha desaparecido, mas poderiam ter sido o cão e os gatos que a comeram. (Ver foto). Como não deixei muita ração ontem, esta ainda lá estava. Hoje deixei mais. Veremos o que acontece. O filhote da gata logo apareceu mas manteve-se à distância até me vir embora. Quando vinha a sair vi um indivíduo por ali a rondar com uma saca de plástico. Ele vinha a sair como eu, mas quando passei por ele, vi pelo retrovisor que ela inverteu a marcha e voltou para trás. Fiquei na dúvida se seria quem rouba a comida. Ainda andei mais um pouco e voltei ao local. Ele vinha de novo a sair, mas a comida ainda lá estava e um dos gatos estava a comer. Quando me vim embora não o vi mais. Não sei que rumo tomou. Seria quem rouba a comida ou não? Não sei. Esta minha dúvida existencial permanece.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home