Turma Formadores Certform 66

Sunday, August 20, 2017

Estive com o Repinhas!...


Acabei por ir e ainda bem. No abrigo tudo normal. Não deixei comida conforme o Bruno pediu. Mas tive um 'feeling' e passei pelo lavrador. Andei por ali a ver se via algo, e quando já vinha embora, eis que o inesperado aconteceu. O Repinhas apareceu! A princípio ainda hesitante. Chamei-o mas ele não veio logo. Insisti  e ele, finalmente, reconheceu-me. Dei-lhe de comer ali em plena rua. (Ver foto). Comeu o que quis. Ainda lhe dei água mas não quis. Afastou-se lentamente e foram os porcos do lavrador que ainda se banquetearam com o que sobrou. Quando ele veio comer aproximei-me dele e reparei no seu olhar porque achei estranho a sua hesitação. Pareceu-me que o Repinhas tem umas grandes cataratas, tal qual o meu cão. São ambos velhos e com idades semelhantes. Depois de ele ir embora, ainda estive a dar o resto aos porcos e quando me vim embora nunca mais vi o Repinhas. Hoje estou feliz por ele. Parecia que algo me dizia para lá passar. Apenas a gata e o siamês me preenchem o pensamento. Mesmo que a gata seja capturada, o siamês hoje talvez possa não ter refeição.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home