Turma Formadores Certform 66

Wednesday, September 13, 2017

O primeiro dia da Inês na escola básica

Grandes frases com que me cruzei hoje na escola básica onde a minha afilhada Inês vai iniciar o seu novo ciclo. Estou sem temores, mas com muitas expectativas que a Inês siga em frente com força e determinação. Como lhe venho dizendo desde tenra idade, embora saiba que ela ainda não o compreende, é que os segundos são sempre os primeiros dos últimos. Espero que um dia, quando ela for mais crescida, queira saber o significado desta frase que ela tantas vezes me ouviu dizer. E espero, quando isso acontecer, que eu ainda esteja por cá para lhe poder explicar todos os anseios que encerro para ela. Que este seja o início dum novo ciclo, sem medos e/ou temores.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home