Turma Formadores Certform 66

Saturday, September 09, 2017

O Repinhas e a gata!...

Antes de ir ao abrigo fui ao lavrador ver se via o Repinhas. Ainda estava a estacionar já ele saltava o muro com uma agilidade invejável. Não quis comer o que levei, apenas a caixa de paté lhe interessava. Comeu-a e logo foi embora, indo uma parte da comida que levava para o pónei e para os porcos, que logo apareceram também. Fui ao abrigo e a gata lá estava mas afastada. O Bruno apareceu quase em simultâneo comigo. Penso que ia para me falar de algo, mas terá mudado de opinião. Disse-me que vai lá diariamente para dar uma caixa de paté à gata. (Não sei se é assim, mas hoje deu-lha de facto). Nem três minutos lá esteve e logo se foi. A gata entretanto comia o paté. A ração de cão e a de gato ainda existia em abundância. (Ver foto). Acabei apenas por deixar lá mais uma lata de comida para quem quiser aparecer. A gata queria ir lá, mas só foi quando me vim embora. O siamês não o vi. O Bruno diz que ele andava ali por causa da gata. Não sei se é assim ou não. Não sei se tem dono ou não. O certo é que não o vejo por lá à um par de semanas. Fiquei a saber que a pessoa que adotou o Repas, - o pai do Repinhas -, tem estado em contacto com o Bruno e tem-lhe enviado fotos. Ficou de me enviar essas mesmas fotos para recordar um outro filho do infortúnio que parece ter finalmente encontrado quem o estime. Vamos a ver se não acaba como o seu anterior 'adotante'.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home