Turma Formadores Certform 66

Saturday, September 02, 2017

O Repinhas sempre em forma!...

Voltei ao abrigo. Mas antes, fui ver o Repinhas ao lavrador. Ainda estava a estacionar e ele logo me viu. Saltou a parede como de costume e veio a correr para mim, nem me deu tempo de sair do carro. Não quis a comida que lhe levei, mas sim, um paté que é uma gulodice. (Ver foto). Não posso dar-lhe todas as vezes que por lá passo. Ele tem que se habituar a comer a comida que levo e que ele tanto gostava. Vê-se que não anda com fome. Depois fez o habitual chichi no pneu, fez cocó do outro lado da rua e foi-se embora. Nem água quis. Amanhã, nem vou lá porque ao domingo estou com muito pouco tempo. Não posso andar a comprar guloseimas para o menino. Fui ao abrigo e ainda havia ração de cão. De gato muito pouca. Abasteci tudo e ainda fiquei um pouco a ver se a gata aparecia. Nem a gata, nem o siamês apareceram. Penso que perdeu a confiança nos humanos. Deve ter ido lá depois de eu sair. Mais uma que ficou com medo. Detesto que assim seja, isto é, que percam a confiança em mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home