Turma Formadores Certform 66

Sunday, September 03, 2017

O Repinhas de novo!...

Era para não ir ver o Repinhas, mas fui! Saí mais cedo, mas tenho que evitar fazê-lo porque é cada vez mais escuro à hora que vou e não é agradável ninguém ver por ali uma pessoa num carro a olhar para a sua propriedade. Mas hoje foi assim. Ainda estava a estacionar e já o Repinhas corria para mim vindo de nenhures! Era visível que hoje tinha fome. Comeu quase tudo o que levei. (Ver foto). O pouco que restou ficou para o pónei que também veio ver e para os porcos que assinalaram a sua presença de forma ruidosa. Assim, quando cheguei ao abrigo vi que ainda havia comida da que ontem deixei. A ração de cão praticamente não existia, a de gato ainda havia mas pouca. Deixei ração, e apenas ração, porque tudo o resto já tinha ficado no lavrador. A gata apareceu mas ficou ao longe. Não se aproximou de mim como era habitual. Chamei-a, mas nada. Compreendo a sua desconfiança, mas confesso que fico triste com a sua reação. Logo foi comer quando me afastei. O siamês não o vi. Estes dois, pelo menos, têm uma refeição hoje.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home