Turma Formadores Certform 66

Saturday, September 30, 2017

Tudo bem!...

Antes de ir ao abrigo passei no lavrador. Ainda era noite, mas o Repinhas logo apareceu. Cheirou a comida, fez o seu xixi no pneu do carro e foi-se embora. Não tem fome, nitidamente. A massa com pedaços de carne que ele tanto gostava, parece já não ser do seu agrado. Até a caixa de paté, que era a sua guloseima de eleição, parece que hoje não lhe agradava. Fui para o abrigo e tudo me pareceu normal. Havia ração de gato nas duas taças, sinal de que a Paula por lá tinha passado. Deixei ração de cão numa delas, bem como a restante comida que o Repinhas não quis. Logo a gata apareceu e foi comer o paté. Quando vim embora ela lá continuava a comer o paté. Hoje foi a sua predileta. Não tenho visto o siamês desde à muito tempo. Não sei se lhe aconteceu algo ou se se desinteressou da gata. O certo é que não o vejo por lá. Hoje não tenho fotos porque me esqueci do telemóvel. Daí estar a utilizar uma foto da semana passada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home