Turma Formadores Certform 66

Thursday, October 05, 2017

Tudo na mesma!...

Como tem sido habitual, antes de ir ao abrigo fui a lavrador ver o Repinhas. Ainda estava a fazer a curva já ele estava a saltar a parede e a correr na rua em direção a mim. Comeu a caixa de paté, mas sem grande apetite. Ainda tive que andar atrás dele para ele comer. Penso que mais do que a comida, ele vem ter comigo para me saudar. O pónei e os porcos logo vieram também e ainda comeram alguma comida que sobrou do Repinhas. Depois fui ao abrigo. Tudo na mesma. Nada de anormal! Havia ração de gato, mas a de cão era quase inexistente. Abasteci de ração as duas taças, do cão e da gata, e ainda deixei paté. Logo a gata apareceu para comer. A princípio desconfiada, mas lá se foi aproximando. O siamês também veio, mas a atiude agressiva da gata manteve-o à distância. Ele só virá comer depois de ela ir embora. Quando de lá saí ainda a gata permanecia a comer. Apesar do lusco fusco e duma certa neblina, eles ali estavam à minha espera. Confesso que, quando assim é e os vejo comer, venho de lá com o coração cheio. Hoje foi um desses dias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home