Turma Formadores Certform 66

Saturday, November 18, 2017

Nada de novo!...

De novo, nada havia no abrigo quando lá cheguei. Apenas a água lá estava. (Ver foto). A gata logo fez a sua aparição. Veio comer, mas não quis ração. Apenas o paté do cão. Quando me vim embora ela também já tinha ido. Passei no lavrador. O Repinhas logo apareceu. Não desceu da parede como é costume. Parece que estava a certificar-se de que era eu. Depois lá veio dar o cumprimento habitual. Não quis comer e logo foi embora a ladrar ao vento. Não tem fome certamente. Hoje foi um dia mau na viagem ao abrigo. A meio caminho, num local onde andam muitos coelhos, mesmo na rua, um estava na estrada. Ainda pequeno e ficou assustado com as luzes do meu carro e de outro que vinha em sentido contrário. Tentei travar ou passar pelo meio dele. Mas ele assustado quis fugir e ficou debaixo das rodas do meu carro. Nem quis ver. Sabia que o tinha morto. Quando voltei no regresso, passei lá de novo. Ele lá estava na rua com o sangue a escorrer na estrada. Senti-me muito mal. Foi a primeira vez que tal me aconteceu. Estou de coração apertado. Espero que não tenha sofrido muito. Que esteja em paz! Já na ida um gato com uma coleira vermelha estava sentado na via. Não o atropelei por acaso. Fugiu para o passeio e lá ficou. Era prenúncio do que ia acontecer mais à frente. Um dia difícil para mim este que ainda agora começa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home