Turma Formadores Certform 66

Saturday, March 03, 2018

Talvez ainda se lembrem!...

Talvez ainda se lembrem desta primeira foto. Tratava-se de duas cadelas bebés que foram abandonadas num quintal bem perto da minha casa. Já lá vão dois anos, foi em fevereiro de 2016. Deram-me conhecimento do caso e pediram-me ajuda. Nem sempre as coisas correm bem e céleres quanto se deseja. Mas este caso até foi rápido e de desfecho feliz. Elas acabaram por ser adotadas em conjunto pelo senhor Pedro Cunha. Passados alguns meses este senhor enviou-me fotos delas, que podem ver na segunda foto. E anteontem, o senhor Pedro Cunha voltou-me a enviar fotos das mesmas, hoje já com mais de dois anos de idade, que é a terceira foto da série. Confesso que me emocionei e fiquei de coração cheio. Porque é sempre bom vermos que quando tentamos que animais abandonados sejam adotados, nem sempre sabemos o que os espera. Desta feita, tudo correu bem. Nem sempre as coisas correm assim, mas quando correm, ficamos de facto, muito felizes. Quero aqui agradecer de novo ao senhor Pedro Cunha pela amabilidade do envio das fotos, mas também, e sobretudo, pela maneira como tem essas duas cadelinhas tão bem tratadas para quem busquei refúgio. Um bem haja pela adoção. São pessoas assim que nos fazem acreditar num mundo bem diferente e para melhor. Obrigado, senhor Pedro Cunha do fundo do coração!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home