Turma Formadores Certform 66

Saturday, June 30, 2018

12 anos passaram

Já se cumpriram 12 anos sobre a criação deste blog que continua no ar apesar de me ter sido confiada a manutenção dele. Sempre esperei que os meus antigos colegas da formação me acompanhassem nesta aventura. A princípio ainda pareceu que assim seria, depois constatei que me tinha enganado. Mas mesmo assim, continuo com ele em aberto como espaço cultural onde tanta falta dela existe no nosso país. Sei que não poderei agradar a todos, mas sei também, que sem este espaço haveria menos uma abordagem cultural no ciberespaço. Contudo, ele estará sempre aberto a este grupo fantástico de pessoas com quem tive o prazer de interagir e que guardarei sempre na minha memória. De novo vos convido, amigas e amigos, para colaborarem neste espaço, quais filhos pródigos. Sei que tal dificilmente acontecerá, mas nunca deixo de neste dia, vos saudar com todo o meu carinho, estima e consideração. Seja lá qual tinha sido o rumo que as vossas vidas tomaram, de certeza que tudo correu pelo melhor porque vós sois os melhores. Beijos e abraços para todos(as). Sejam felizes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home