Turma Formadores Certform 66

Friday, April 16, 2021

O Repinhas esteve muito doente.

Ontem, ainda madrugada, recebi uma mensagem da adotante do Repinhas a Cris Pinto. Disse-me que o Repinhas esteve muito doente, que tem  leishmaniose. Está a ser tratado e já se encontra bem melhor. Segundo a Cris, o Repinhas come bem e está gordinho embora seja difícil por vezes dar-lhe a medicação porque não se deixa apanhar. Sei bem o que isso é porque lidei com ele durante vários anos. Se o meu amanhecer foi sobressaltado, depois fiquei mais tranquilo quando soube da sua recuperação. O Repinhas continua a ocupar um lugar muito importante na minha vida. Todos os dias tenho um pensamento para ele. Vi-o nascer e sei do muito que sofreu até ser adotado. Quero agradecer publicamente à Cris pelas notícias e fotos que mandou do Repinhas. Já tinha saudades de o ver. Espero que tudo continue a correr pelo melhor. E se algo mais dramático lhe acontecer agradecia que me informasse. O Repinhas foi mesmo um cachorro que muito me marcou. Obrigado Cris por tudo e muita força para o Repinhas que estará sempre no meu coração.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home