Turma Formadores Certform 66

Thursday, March 31, 2022

A recuperação ao alcance da mão

Venho de novo trazer notícias da minha Amiga, e assim dar cumprimento aos pedidos dos meus muitos amigos que me têm perguntado como as coisas estavam a correr. Depois da primeira fase da quimioterapia e da cirurgia a minha Amiga tem recuperado bem. Já faz a sua vida normal e sobretudo, - aquele bem maior para ela -, que é alimentar os seus animais sem dono que tanto ama. Logo pela madrugada o vai fazer, o que indicia a recuperação efetiva que está a ter, para além do seu enorme coração que já todos conhecemos. Ela é uma das grandes protetoras de animais que conheço, (que palmilha o terreno e não se fica só a buscar elogios nas redes sociais). Pois esta minha amiga vai entrar hoje na terceira e última fase do processo. É mais uma fase de quimioterapia que se estenderá por quatro sessões. Em breve a teremos de volta em todo o seu esplendor, uma 'nova mulher' como já alguém disse. Estou certo que voltará melhor do que nunca para continuar a sua grande obra em prol dos animais. Estes agradecem e nós, - os seus amigos -, nos regozijamos. Vamos dar-lhe a força derradeira que ela necessita e merece. Tudo vai correr bem. Muita força e muita fé.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home