Turma Formadores Certform 66

Saturday, June 04, 2022

Novas da minha amiga

Volto hoje ao contacto para trazer novas da minha amiga que tem tido um processo complicado de saúde que, felizmente, parece estar ultrapassado. Na passada terça feira terminou a última sessão de quimioterapia. (Provavelmente alguns devem ter visto o post que dela reencaminhei a dizer isso mesmo). A minha amiga neste momento está bem - embora a seguir às sessões de quimioterapia se sinta bastante em baixo fruto do próprio químico que o corpo absorve, segundo os médicos - mas ela é uma guerreira. Mulher resistente e determinada que assumiu sempre o controlo da situação. Agora (caso nada de anormal se verifique) ela terá terminado este longo processo de quase um ano. E a partir daqui, quero crer, que ela sentirá as melhoras do tratamento feito e da cirurgia a que foi submetida. Em breve quero crer, teremos uma nova mulher em todo o seu esplendor. Aquela mulher cheia de glamour que sempre nos encanta. Quero que assim seja e ela também. Como o mesmo o desejam os seus numerosos amigos, reais ou virtuais, que lhe povoam a existência. Agradeço aqui a todos os que me têm perguntado por ela, e me têm pedido para dar informações sobre o evoluir da situação. Aqui fica a nota com os meus mais sinceros agradecimentos a todos os que comigo formaram uma corrente solidária para a ajudar. Ela merece e os muitos animais que cuida também. Ela é uma grande protetora dos animais com quem tive a honra de trabalhar à já algum tempo. Sei do seu empenho e do seu valor. Agora é só esperar mais algum tempo. Depois todos celebraremos uma verdadeira epifania a quando do seu regresso totalmente refeita. Um obrigado sincero a todos em meu nome e no dela também. Bem hajam.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home