Turma Formadores Certform 66

Thursday, June 16, 2022

Novas da minha Amiga

O pior já passou e toda aquela descompensação que a levou ao IPO já foi ultrapassada. A minha Amiga voltou entretanto para casa, para junto dos seus familiares e dos seus animais que ela tanto ama. Parece que os parâmetros voltaram ao equilíbrio entre si e tudo não terá passado dum momento menos bom. Agora já em casa faço votos para que tudo lhe corra pelo melhor. O cancro parece estar debelado as sessões de quimioterapia terminaram e agora à que encetar a recuperação com a firme convicção que tudo vai correr bem. À minha Amiga desejo o melhor e aproveito para agradecer a todos vós que mais uma vez se juntaram a mim para formarmos uma cadeia solidária em torno desta minha Amiga. Tudo está bem quando acaba bem e parece ser este o caso. A nova mulher aí está com o seu glamour de sempre e o coração cheio de amor pelos animais. Seja bem vinda!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home