Turma Formadores Certform 66

Sunday, June 12, 2022

Novas da minha Amiga

Depois de ter terminado todo o tratamento oncológico a minha Amiga voltou a ser internada ontem no IPO do Porto. A razão foi a descompensação de alguns parâmetros depois do tratamento a que foi sujeita. As últimas sessões de quimioterapia foram muito penosas para ela. Afinal a dosagem era a mesma mas a debilidade física era cada vez maior e o impacto conjugado das duas descompensou-a muito. Já tinha dificuldade em respirar e em falar num processo que se via que estava a evoluir negativamente. Hoje falei com ela ao telefone logo pela manhã. Vi que estava bem melhor já sem aquele cansaço na voz que tinha no dia anterior, e até articulava as ideias com bastante rigor. Está triste por ter que voltar ao internamente, mas neste momento penso que será o melhor para ela. Estou certo que em breve recuperará e voltaremos a vê-la a alimentar os seus animais errantes que ela tanto ama. Já agora, pedia aos amigos que estivessem a colaborar neste momento com ela no apoio aos animais que façam um esforço adicional até ela recuperar. Essa também é uma forma de ajudar esta minha Amiga. Por agora é tudo o que tenho para dizer. Logo que tenha mais dados sobre o evoluir da situação partilharei com todos. Vamos unir-nos de novo. Esta grande Mulher precisa de nós e da nossa ajuda. Esta é a hora de estarmos juntos por mais coisas que tenhamos a dividir-nos. Há um bem maior, a recuperação desta Senhora. Ela tem que sentir a nossa força e a nossa fé. Em breve espero vê-la de novo por aqui. Esperamos todos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home