Turma Formadores Certform 66

Saturday, August 06, 2022

Novas do Repinhas

Ontem ao fim da tarde, respondendo a um pedido meu feito vai para um par de dias, recebi uma mensagem da minha amiga Margarida Ferreira a dar-me conta do Repinhas. Ele está a ficar muito velho, mas, como  diz a Margarida, aguenta-se. Jamais esquecerei este cachorro e o muito que sofreu. Ele a sua mãe, pai e irmãos. Conheci-o desde que nasceu, alimentei-o com outros amigos e amigas até ao seu resgate. Está em Macedo de Cavaleiros, bem longe do local onde vivo e nunca mais o irei ver, apenas estas fotos e vídeos que me enviam. Mas isso enche-me o coração de amor e ternura. Sei que está bem, que tem comida e água, e que não precisa de fugir para se defender do ser dito humana que tanto mal lhe fez no passado. Hoje já velho talvez, quem sabe, se lembre de mim e dos muitos anos que o ajudei. Para mim as saudades ficarão para sempre. Um obrigado à Margarida por estas fotos e igualmente, porque nunca é demais a gratidão, à Cris que o adotou. Um bem haja a todas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home