Turma Formadores Certform 66

Sunday, April 30, 2023

Censurado!

Passaram mais 30 dias desde que fui banido deste espaço. Uma sanção dura para quem apenas pugna pela arte e cultura num espaço que se tornou uma autêntica lixeira. Mas quem dele faz um pântano pode publicar tudo o que entende, os outros não. Num curto espaço fui banido duas vezes e isso para mim é suficiente. Refleti muto durante este tempo. Por isso, quero aqui deixar clara a minha oposição à censura que enlameia este espaço. Não acho que esse seja o caminho de quem pretende uma purga do Facebook recorrendo à maneira talibã. Assim, e como já tinha deixado claro vai para um mês, abandono este espaço. Apenas poderei publicar algo que mereça atenção do público que me tem seguido. Serão situações pontuais e sem caráter de regularidade. Não estou disponível para pactuar com rapaziada inculta, estúpida e preconceituosa. Agradeço as muitas provas de solidariedade que tenho recebido mas é tempo de mudar. Esta minha atitude estender-se-á ao Instagram que é gerida pela mesma empresa que gere o Facebook, a Meta. Foi um tempo interessante aquele que passei na vossa companhia, mas que agora chega ao fim. Muitas felicidades para todos. Que o futuro vos reserve o melhor do mundo. Obrigado amigos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home